18.07

Sim, dou-te meu mundo, descobre tudo o que de belo te pode dar.
É um mundo de sentimentos, como tal toma proveito disso, sente tudo. Sente tudo intensamente, é tudo teu.
Apenas não me esqueças, não me deixes num canto abandonado a pensar que já tudo descobriste de mim porque ainda pouco conheces. Descobre este mundo, descobre as passagens secretas por onde ninguém passou. Não tem setas no chão, por isso orienta-te. Tenho tesouro nas quinas, mas esses são os que toda a gente vê, os outros descobre-os que tanta vez passas por eles e não lhe dás valor, pudera, estão fechados mas posso dizer por enquanto.
Ainda não descobriste que sou eu o tesouro, tens a chave, essa aí que usas no peito do lado esquerdo. Não foi uma simples lembrança, não, nasceste com ela, chama-se coração, agora usa-a e abre o tesouro. Vê se não abre, vê se não é aqui que pertence. Vês que sim, vês como pertencemos um ao outro. Agora desfruta do tesouro, não te preocupes se não irá durar para sempre.

Parabéns Joe' meu Irmão&Padrinho.