SSC

Carência, sinto-me carente. É agora que dou mais valor ás poucas coisas, é quando nem um abraço que queria ter tenho e aí vejo que apenas um abrir de braços tem sentimento.
Sinto falta, sinto falta que alguém abra os braços a correr em minha direcção a gritar pelo meu nome, como se fosse o mais belo, como se fosse o único. E depois que pulem para cima de mim, abraçando-me e confiando na minha força para agarrar. Mesmo que a força física não aguente, a força do sentimento é superior, é mais forte e supera-me de tal maneira que a vida parece-me outra coisa, a olho nu. Mais paz, menos guerra. Porque com esse alguém, o tempo pára e quando dou-me conta, ele já se foi e volto a estar sozinha, de novo fraca.

Espero anciosamente pela hora de atravessar tão largo caminho e ir ter contigo.
Para além de sentir falta, também tenho saudades de tudo. Parece que já tanto vivemos, parece que já desfrutamos dos melhores momentos de sempre.
Sinto-me segura, não só em mim mas nas decisões que fazes com que sinta que estou certa.
Sinto teu toque, teu cheiro sem antes te ter cheirado. Imagino-te com um perfume diferente.
Chama-se amor, sim, amor. Esse amor que sentes para além de se ver nos teus olhos, na tua expressão, também tem cheiro. Cheira a intenso, cheira a verdadeiro. Não, não é perfume mas tem químicos usando a equação do amor, verbo Amar bem conjugado, acrescentar sinceridade e umas pitadas de intensidade no momento.
É um cheiro puro que não destroí o ambiente nem a camada de ozono mas por vezes destroí corações, deixam de bater, afinal não só cheira bem como queremos, quando é preciso. É como oxigénio que por vezes contêm impurezas e é inalável até aguentarmos.
Outras vezes é 100% puro, até sentes ao longo esse cheiro. É como uma dependência, mais que uma droga. Esse cheiro de mim, desapareceu um pouco. Preciso de te ter por perto, preciso de te respirar.
Estou aqui e planeio a minha chegada, planeio recepções e preparo-me para encher pulmões desse cheiro, desse ar que toma rotação em nosso torno.
Sinto-me tão tua, sinto a total confiança que é preciso para entregar-me a ti, mas peço-te já que não consigo controlar-me, cuida bem de mim.

06'2008