Don't Panic

Sinto-me sensível à todas atitudes, positivas ou negativas.
Marcam-me bastante, nem imaginas o quanto.
Cansada com as suas maledicências, com a sua bocarra, com a sua falta de respeito.
Isto só ainda, da sua chegada de quarta-feira.
Sei que está mal, mal-disposto. Procuro saber o porquê, apesar de ter uma vaga ideia. Mas para ter a certeza, há que saber falar, certo?
Pois, eu bem tento. Mas parece-me impossível de fazê-lo.
Porquê? Porque talvez sinto-me magoada e também está naquele estado que se encontra.
Mostro-lhe que não estou chateada mas também não que está tudo bem.
"Anda na tua que ando na minha..."
Sim, basicamente é isso e achas bem meu irmão?



Bones sinking like stones,

All that we fought for,
Homes, places we've grown,
All of us are done for

And we live in a beautiful world,
Yeah we do, yeah we do,
We live in a beautiful world

Bones sinking like stones,
All that we fought for,
Homes, places we've grown,
All of us are done for

We live in a beautiful world,
Yeah we do, yeah we do,
We live in a beautiful world

Oh, all that I know
There's nothing here to run from,
Cos yeah, everybody here's got somebody to lean on.

Coldplay